Quem somos

Zeno Miguel Rech saiu de casa, em Pitingal, interior de Passa Sete, aos 13 anos. Trabalhou em casas de agricultores e na construção civil em todo o Centro Serra, tudo para poder ajudar a família. Com o passar dos anos, começou a fazer serviços em cemitérios, construindo túmulos e lápides. Foi onde percebeu a oportunidade de começar a sua própria empresa.

Em 1979, nascia então a Cantaria Rech, a qual beneficiava as pedras de areia, produzindo blocos para túmulos. Mas não era só isso, Zeno possuía habilidades artísticas. Era capaz de esculpir desenhos e formas nas pedras, criando lápides lindas que são encontradas até hoje nos cemitérios da região.

154908075_5041554025916647_1760794890349

Zeno construiu seu legado com todo o apoio de sua família, uma história muito importante para a região. Seu perfil empreendedor contribuiu com o desenvolvimento de Sobradinho, gerando emprego e renda para muitas pessoas que passaram pelas empresas.

Hoje, seu legado permanece muito presente, e nós da Família Rech vamos fazer de tudo para continuar construindo essa história tão linda que nosso Patriarca nos deixou.

Essa é a história de Zeno Miguel Rech, que em 2011 partiu para pátria celeste, cumprindo sua missão e eternizando sua história em nossos corações para sempre!!