top of page
  • Foto do escritorComunicação Rech

Espetáculo musical “Metaphora: O Oscar da Vida - 2021

O espetáculo musical “Metaphora: O Oscar da Vida” reuniu o público na noite deste sábado, 14 de novembro, no Salão Paroquial Católico de Sobradinho. Canções em diferentes idiomas foram interpretadas por artistas que possuem experiência nacional e internacional em musicais.


As vozes de Alana Assaf, Felipe Catão, Luana Bichiqui, Nellson Oliveira, Rebeca Elts, Renato Milan, o piano com Jeff Nogueira e a interpretação de Renata Lonaiz, encantaram o público, “cantando e contando a vida através da alma”, para levar leveza e fazer sorrir as pessoas presentes. As músicas apresentadas foram intercaladas com a fala do diretor do espetáculo, Dario Camacho, que apresentou diferentes Oscar’s.


O ponto alto da noite foi quando os alunos da APAE subiram ao palco, somando-se aos artistas para cantar e emocionar a todos com suas vibrações e alegria em estar fazendo parte deste momento.


A promoção do evento foi do Espaço Cultural Rech, que uniu o pontapé para a realização de um sonho, com o lançamento da pedra fundamental do novo cemitério particular Memorial Recanto das Oliveiras – Campo Santo e a ação solidária, tendo destinado o valor integral dos ingressos para a APAE de Sobradinho.


O evento, que integra também a programação do Natal das Estrelas 2021, contou com a presença do prefeito municipal, Armando Mayerhofer, da primeira-dama Vani Mayerhofer, do secretário municipal de Comércio, Indústria e Serviços, Darlan Kittel, do arquiteto e artista plástico responsável pela obra da pedra fundamental, Ronald Monreal, dos proprietários do empreendimento, colaboradores da Organizações Rech, frequentadores, funcionários e gestores da APAE, o presidente da entidade João Antônio Cides e a diretora Sahra Mainardi, bem como familiares e a comunidade que prestigiou.

Na ocasião, o pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, padre Gelso Bernardy, abençoou a pedra, que simboliza o início do empreendimento. A peça, idêntica à que será instalada no Memorial, foi entregue ao prefeito para que seja exposta como obra de arte na prefeitura municipal.


















bottom of page